Pesquisa de Satisfação

A Harpia conta com equipe especializada na realização de pesquisas de satisfação de clientes, estruturadas de acordo com a sua demanda, de forma personalizada para o melhor atendimento dos seus objetivos.

Os resultados são apresentados através de Relatórios Gerenciais, os quais servem de base para a elaboração de Planos de Ação, visando os ajustes necessários para o atingimento dos objetivos/metas estabelecidas.


Diferenciais

  • Assessoria para definição do escopo do trabalho;
  • Metodologia adaptada para sua empresa;
  • Estratégia de abordagem personalizada;
  • Possibilidade de utilização de recursos de tecnologia (interatividade).

Utilização de Tecnologia

Atenta ao crescimento de tecnologias que permitem a interação com o cliente, a Harpia também pode oferecer a realização de Pesquisas de Satisfação e/ou Enquetes com o uso de Totens Interativos, totalmente customizados de acordo com a necessidade dos nossos clientes.

Sugestões de uso:

  • Pesquisa de Satisfação / Enquetes;
  • Apresentação Institucional;
  • Apresentação de Produtos e Serviços;
  • Divulgação de Material Publicitário;
  • Coleta de dados de clientes;
  • Entre outros.

Pesquisa de SatisfaçãoPesquisa de Satisfação

Etapas

Definitions

DEFINIÇÕES - 1

  • Levantamento das necessidades
  • Reunião Inicial - Briefing
  • Alinhamento dos Objetivos e Premissas
Calendar icon

CRONOGRAMA - 2

  • Elaboração de Cronograma
Planning icon

PLANEJAMENTO - 3

  • Definição da estratégia de abordagem aos intervenientes
  • Criação da estrutura da base de informações
  • Categorização de informações (essenciais x complementares)
Definitions

DESENVOLVIMENTO - 4

  • Desenvolvimento das pesquisas (software)
  • Intalação dos totens interativos.
Struturation icon

ESTRUTURAÇÃO - 5

  • Mapeamento e consolidação das informações
  • Estruturação da forma para demonstração dos dados obtidos
Analytic icon

ANÁLISE - 6

  • Revisão e avaliação das informações estruturadas
  • Reunião de Brainstorm e elaboração da conclusão
  • Recomendações (quando aplicável)
Revision icon

REVISÃO FINAL - 7

  • Revisão do material
  • Fechamento do material (físico e eletrônico para entrega)
Meeting icon

ENTREGA - 8

  • Reunião para apresentação e entrega de material.